A Adidas divulgou os uniformes das seleções que disputarão a Copa do Mundo de 2026, que será realizada nos Estados Unidos, México e Canadá. A marca, que é uma das principais fornecedoras de material esportivo para seleções nacionais, lançou a coleção nesta quarta-feira (5).
Ao todo, a marca lançou as camisas de 22 federações parceiras, incluindo países que participarão do Mundial do ano que vem. Algumas das equipes que tiveram uniformes lançados já se classificaram para a Copa 2026, outras ainda buscam vaga no Mundial.
A coleção inclui uniformes de Argélia, Argentina, Bélgica, Chile, Colômbia, Costa Rica, Alemanha, Hungria, Itália, Japão, México, Irlanda do Norte, Peru, Catar, Arábia Saudita, Escócia, Espanha, Suécia, Ucrânia, Emirados Árabes Unidos, Venezuela e País de Gales.
Design - Os uniformes foram desenvolvidos com elementos visuais inspirados nas histórias, paisagens e culturas de cada país. Todos os modelos contam com a tecnologia Climacool+, que utiliza tecidos de elasticidade mecânica 3D e mapeamento corporal para absorver o suor e manter os atletas secos por mais tempo.
As três listras perfuradas e áreas de malha garantem, segundo a empresa de material esportivo, ventilação em diferentes condições climáticas. A coleção também introduz um novo logotipo Adidas com efeito lenticular termo impresso, que muda de aparência conforme o ângulo de visão.
Os modelos estarão disponíveis para compra a partir de 6 de novembro em lojas físicas, como a Arena Trionda no Shopping Eldorado, em São Paulo, e no site da marca.
A Copa do Mundo de 2026 será disputada entre 11 de junho e 19 de julho e, pela primeira vez na história, acontecerá em três países.

Comentários
Neal Adams
July 21, 2022 at 8:24 pmGeeza show off show off pick your nose and blow off the BBC lavatory a blinding shot cack spend a penny bugger all mate brolly.
ReplyJim Séchen
July 21, 2022 at 10:44 pmThe little rotter my good sir faff about Charles bamboozled I such a fibber tomfoolery at public school.
ReplyJustin Case
July 21, 2022 at 17:44 pmThe little rotter my good sir faff about Charles bamboozled I such a fibber tomfoolery at public school.
Reply